segunda-feira, 31 de março de 2014

Jaquetas de couro: Com o quê usar


Compartilhe esse post |



Elas dão um tom elegante e despojado para qualquer look e todo ano possuem novos desenhos e materiais que lançam novas tendências. As jaquetas de couro são ótimas escolhas para você que tem uma vida corrida. Elas possuem grande facilidade em combinar com diferentes tecidos, cores e acessórios.

Para ajudar você a combinar bem essa peça de roupa, elaboramos uma lista com excelentes dicas para seu look arrasar:

Cordões grandes


Cordões devem ser usados com cuidado. Eles devem se destacar na roupa. Para isso, utilize um cordão que seja de uma cor ou textura que consiga se destacar na roupa.

Botas


As botas combinam muito bem com jaquetas. Mas, é preciso cuidado com a cor que você irá usar. Na dúvida, opte por usar a mesma cor de sua jaqueta. Elas podem ser encontradas nos mais variados tipos. Algumas botas com forro interno para manter seus pés bem quentes.

Camisetas de banda


O couro é um material muito associado ao rock’n roll e, por isso, camisetas de banda são uma excelente pedida para ficar cheia de estilo.

Calça jeans


Eles estão em quase todas as listas de moda. O jeans veio para ficar e compor seu look de forma bem fácil.

Toca


A expressão “dos pés à cabeça” é muito boa para a moda. Muitos esquecem a cabeça na hora de se vestir. Colocar uma toca ou um gorro pode dar todo um diferencial no seu look. É o que diz Zizi Magalhães, sócia-fundadora da Loja de Inverno, especializada em roupas de frio. “Além da real necessidade de proteger bem o corpo do frio, estilo nunca é demais e, uma toca que combine com sua roupa, só tem a te deixar mais bem vestida”.


Com essas dicas, você tem tudo para mandar bem na sua ida para o trabalho e eventos. Monte seu look e diga para nós o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...