sábado, 22 de março de 2014

Lugares para impressionar no primeiro encontro


Compartilhe esse post |





Hoje em dia relacionamentos se fazem e se desmancham muito rápido. O estilo “moderninho” se popularizou. Não é mais comum o romantismo de se ver para conversar e trocar opiniões, antes de tomar qualquer passo na vida para começar uma relação.

Para os que vão contra a corrente, o Pecado Fashion, traz para você que quer impressionar seu gato ou sua gata,  algumas dicas de lugares inspiradores que podem se um excelentes. Afinal, aquele gato, ou gata, que você conheceu na festa, pode estar apenas esperando um convite seu. Se você já tem uma pessoa em mente, esse texto é para você.

A primeira impressão é a que fica

Praia:

Chamar uma pessoa que você acabou de conhecer para ficar de sunga, ou biquíni, na sua frente, pode ser um pouco desconfortável. Mas, praia pode significar também lual ou um chopp ou água de coco em algum quiosque à beira-mar.

Natureza é sempre um ambiente que amolece as pessoas e proporciona bons papos e intimidade.

Cinema

Apesar de ser muito clichê, o cinema ainda é campeão de escolhas nos primeiros encontros. Lá você tem entretenimento - caso role uma falta de assunto, conforto – dependendo do cinema, as poltronas pode ser bem confortáveis – e, o melhor de tudo, privacidade – o famoso “escurinho do cinema” de Rita Lee.

Restaurante

A comida proporciona sensação de bem estar, sendo boa e diferente e saborosa, melhor ainda. Por essa razão, levar seu pretendente a um bom restaurante é uma ótima opção. Se ele for diferente e requintado, melhor ainda, pois mostra a importância que você está dando a ocasião.

Uma degustação de cervejas especiais pode ser uma grande pedida. É sempre bom conhecer algo diferente. Mas, caso a pessoa não beba, leve-a para comer algo que ela goste. Existem lugares com coisas deliciosas, de dar água na boca.

 Segundo o Chef Fabio Almeida, sócio fundador do A Propósito Food Service, restaurante no Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro, quem leva para um ambiente diferente, impressiona. “Eu já vi casais que começaram aqui e dão certo até hoje. É legal, é gratificante ter participado disso.”

Texto: Daniel Delfino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...